Chegou mais um esperado capítulo da nossa webhistória!

Se você não leu o texto anterior, clique aqui.

Agora, se você não conhece nossa história, clique aqui para ler o primeiro capítulo!

Vamos ao que interessa!

 

Ao chegar em casa deixo minhas coisas no sofá e pego meu violão para tocar algumas músicas, já que fazia muito tempo que não tocava e já estava com saudades. Mal lembrava tocar os acordes mas consegui arranhar algumas. Depois de relembrar algumas músicas, coloco violão de volta no canto dele e vou para o quarto ligar o computador. Ao entrar no facebook vejo um post de viagem bem interessante e me vem na cabeça “por que não fazer uma viagem?”

BINGO!

Daí lembro que há alguns anos atrás fiz uma lista com lugares para conhecer, só não lembro onde deixei. Procuro pelo quarto, dentro do guarda-roupa, na escrivaninha, na sala, nos livros, em tudo quanto é lugar mas não consigo achar.

Até que me vem na cabeça procurar em um livro antigo e estava lá, um papel dobrado, meio velho.

 

Abro e vejo a lista:

Portugal

Espanha

Itália

Holanda

Grécia

França

Irlanda

Indonésia

Ilhas Maldivas

Dubai

Nova Zelândia

Austrália

Japão

Groenlândia

EUA

México

Costa Rica

Chile

Argentina

Peru

 

– Que lista enorme! Vou procurar passagens, hotéis e roteiros pra fazer e depois escolher algum país que me agrade – digo em voz alta pra mim mesmo.

Procuro em um site, depois em outro e mais outro até que eu encontro um artigo que fala sobre volta ao mundo. Nunca imaginei mas é possível comprar um pacote de passagens aéreas para dar uma volta ao mundo. Incrível! Era exatamente isso o que eu estava precisando! Consigo conhecer todos os lugares que tenho vontade de conhecer de uma vez só.

Procuro em sites e blogs os melhores lugares para se conhecer em cada país, deixando sempre um espaço de 5 dias para eu mesmo procurar lugares interessantes.

Passo a madrugada inteira na frente do computador montando o roteiro e procurando lugares para me hospedar.

 

Ao amanhecer já tenho tudo listado e organizado para a grande viagem que vai durar 1 ano inteiro – Eu acredito que todos na vida devem tirar um ano sabático pra viajar, conhecer lugares e culturas diferentes da sua, sempre tive isso na minha cabeça e essa era a minha hora.

 

Passagens compradas, hospedagem reservada e roteiro definido, na semana seguinte vou fazer a viagem mais incrível e importante da minha vida.

 

 

E esse foi o nosso quinto capítulo!

Deixe um comentário falando o que achou e o que você acha que vai acontecer daqui pra frente.

Se você quiser conhecer mais sobre a história, clique aqui

Curta nossa página no Facebook para conhecer mais e ficar por dentro de tudo que rola.

CLIQUE AQUI PARA LER O PRÓXIMO CAPÍTULO

– LET LIVE –

A vida é a coisa mais preciosa que temos, parece até obvio. Mas do que faz sentido não viver a vida que se quer? Permita-se viver a sua vida e escrever a sua história.

Estou aqui para deixar registrada a minha história e viver a vida que eu quero pra mim.

Comentários