Qual ser humano nunca precisou desabafar com alguém? Todos nós temos sentimentos, estresses e pensamentos que, hora ou outra, precisamos compartilhar com o próximo. Por mais que algumas pessoas aparentam ser duras e/ou frias, em algum momento da vida precisam desabafar e falar o que se passa dentro da mente delas, é natural. Pode ser sobre o emprego que não está satisfeito, o relacionamento que não vai bem, os problemas familiares, enfim, qualquer coisa que esteja o incomodando naquele momento.

 

A partir do momento em que colocamos pra fora e compartilhamos os pensamentos negativos, nosso subconsciente entende que aquilo foi expulso e nos sentimos bem instantaneamente. Após isso é necessário manter o foco e pensamentos positivos para se manter bem.

 

Do outro lado, quem se dispõe a simplesmente ouvir, não tem nada a perder. Pelo contrário, o o fato de ouvir e ver a melhora no outro gera uma gratidão enorme dentro do nosso coração.

 

Então se você conhece alguém que precisa desabafar, se disponha a ouvir, não custa nada e vale a pena.

 

Agora, se você precisa conversar procure um amigo, ou caso não encontre alguém disposto, me procure nas redes sociais que vou ter o maior prazer em ajudar.

 

Clique aqui e leia mais textos como esse

Mande uma mensagem pra mim:
www.twitter.com/operdigao_
www.fb.me/blogletlive
– LET LIVE –

 

A vida é a coisa mais preciosa que temos, parece até obvio. Mas do que faz sentido não viver a vida que se quer? Permita-se viver a sua vida e escrever a sua história.

Estou aqui para deixar registrada a minha história e viver a vida que eu quero pra mim.

Comentários