Já reparou que, às vezes, você está feliz e chega perto de alguém e não se sente bem, começa a ficar triste ou pra baixo? Ou quando você tem um plano, um projeto ou objetivo e alguém fica sabendo, de repente tudo dá errado?

 

Isso é causado por pessoas com energias negativas se aproximam de pessoas positivas para sugarem suas energias e conseguirem se sentir melhor. Muitas vezes a pessoa não tem ciência disso e o faz inconscientemente. Pra ela é “normal”, mas isso se deve à falta de conhecimento de que temos energias e elas afetam de formas diferentes as nossas vidas. Por outro lado existem pessoas que conhecem e se aproveitam disso para sugarem energias positivas de quem tem e, dessa forma, se tornar uma pessoa “melhor” – entre aspas pois a pessoa que suga se sente mais feliz mas na verdade ela está fazendo um mal para ela mesma, se viciando e querendo sempre estar perto de quem tem energias positivas para sugar e não conseguindo ser feliz sozinha.

 

Energias positivas são responsáveis por atrair coisas positivas e fazer com que a vida seja positiva. Elas fazem com que o universo trabalhe para que nossos pensamentos se tornem realidade, por isso devemos pensar coisas positivas e junto com nossa energia as coisas boas acontecem.

 

O melhor a se fazer é se afastar dessas pessoas para que sua vida seja melhor e coisas boas aconteçam ao seu redor.
É difícil fazer isso mas temos que pensar no nosso bem estar primeiro para nos sentirmos melhor. Não vale a pena ficar “preso” a alguém que te faz mal, isso não é viver em harmonia.

 

Tente fazer um teste se afastando 1 semana de alguém que te faz mal e veja o resultado.
Você vai se surpreender!

 

Clique aqui e leia mais textos como esse

– LET LIVE –

A vida é a coisa mais preciosa que temos, parece até obvio. Mas do que faz sentido não viver a vida que se quer? Permita-se viver a sua vida e escrever a sua história.

Estou aqui para deixar registrada a minha história e viver a vida que eu quero pra mim.

Comentários