Permita-se conhecer lugares novos, onde possa libertar sua mente, relaxar o corpo, se livrar dos pensamentos negativos e do estresse.

Permita-se fazer coisas que não teria coragem, sentir a adrenalina correndo pelo corpo, pupilas dilatadas, coração acelerado, suor nas mãos.

Permita-se realizar seus sonhos, aqueles que planejou quando era uma pequena criança ou aquele sonho de uma viagem inesquecível, uma casa nova, um carro novo, abrir sua própria empresa ou entrar na faculdade.

Permita-se conhecer pessoas novas. Todos nós precisamos de amigos, colegas, clientes, funcionários etc. Pessoas que fazem a nossa vida evoluir. Amigos para nos ajudar no que for preciso, colegas para conversar e se distrair, clientes para manter nosso emprego, funcionários para manter a empresa funcionando. Todos precisamos de pessoas ao nosso redor.

Permita-se errar, pois é errando que vivemos e aprendemos o que é certo. Uma pessoa que não erra não vive. A vida é feita de tombos e em todos eles temos que nos levantar e fazer de novo até acertar. Cair e não levantar é permitir-se fracassar, coisa que jamais deve ser feita por qualquer pessoa. O fracasso não está nos erros, mas sim quando você não faz nada pra consertar o erro e continua no mesmo degrau. Se tiver que voltar o caminho da vida e tomar outro rumo, faça.

Permita-se fazer o que te faz bem. Pratique um esporte, viaje, coma coisas gostosas, enfim, faça o que te faz bem.

Permita-se apaixonar-se, encontrar alguém com que se sinta bem, que seja feliz ao lado dessa pessoa. E se depois de um tempo não houver mais relação, permita-se apaixonar-se novamente.

Permita-se aprender coisas novas, um idioma, tocar um instrumento, aprender a cozinhar, qualquer coisa.

Permita-se ouvir música, aquelas que te deixam com alto astral em plena manhã ou aquela que você coloca no som do carro quando vai viajar e deixa o trajeto muito mais divertido.

Enfim, LET LIVE!

Clique aqui e leia mais textos como esse

A vida é a coisa mais preciosa que temos, parece até obvio. Mas do que faz sentido não viver uma vida da melhor maneira? “Viver é a coisa mais rara do mundo, a maioria das pessoas apenas existe”.

Permita-se viver a sua vida e escrever a sua história.

E eu estou aqui para deixar registrada a minha.

Comentários