Quero uma mulher para olhá-la enquanto dorme, admirar o rosto e as curvas do seu corpo, sentir a respiração e o calor que emana ao ficar do lado. Acordá-la aos beijos, carinhos e abraços olhando aquela cara de sono e o cabelo bagunçado mas ao mesmo tempo com aquele sorriso de canto de boca.

 

Quero uma mulher que seja aventureira e que queira viajar o mundo a bordo de uma companhia mas que também adore ficar em casa assistindo um filme. Uma mulher que aprecie os momentos juntos pelo simples fato de estar ali presente, que ame uma boa música tocada ao vivo no violão, mesmo que cantada desafinada, mas que se encante com a letra.

 

Quero uma mulher que goste de tirar fotos para que os momentos não fiquem somente na memória, pois um dia vamos mostrar aos nossos netos e contar cada história que foi nos proporcionada.

 

Quero uma mulher que goste de receber flores e cartas, se apaixonando cada vez mais ou não deixando com que o sentimento diminua ao longo do tempo. Que quando receber alguma surpresa dê aquele sorriso enorme e que chore de felicidade.

 

Quero uma mulher com quem possa conversar sobre qualquer coisa, desde culinária até astrofísica mesmo não entendendo qualquer assunto relacionado. Aquela com quem possa me confessar e contar os maiores segredos.

 

Quero uma mulher independente, decidida e que saiba o que quer da vida. Que tenha ambições, que faça sem esperar ninguém. Aquela que faz a maioria dos homens ficarem babando por ser assim.

 

Quero uma mulher que talvez nem exista, mas minha busca segue incessantemente até o momento em que possa encontrá-la, afinal, o destino sempre me surpreende.

 

Clique aqui e leia mais textos como esse

– LET LIVE –

A vida é a coisa mais preciosa que temos, parece até obvio. Mas do que faz sentido não viver a vida que se quer? Permita-se viver a sua vida e escrever a sua história.

Estou aqui para deixar registrada a minha história e viver a vida que eu quero pra mim.

Comentários